Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













domingo, 13 de março de 2011

Atividade sexual


Uma típica relação sexual, considerada satisfatória para ambos os parceiros, dura de 3 a 7 minutos. Uma relação “bastante adequada” varia entre 7 e 13 minutos e a partir disso ela é considerada “longa demais”. Esse é basicamente o período de tempo das relações sexuais nos dias de hoje.

Os remédios para impotência sexual (que atinge boa parte dos homens em todo o mundo) podem ter acabado com o fantasma desse problema. Em compensação, a incidência de ejaculação precoce vem aumentando ano a ano.E muitos homens sofrem desse problema atualmente.

Orgasmos podem ser mais intensos em ambientes mais quentes. Isso porque os vasos se dilatam mais, os órgãos sexuais ficam mais sensíveis e a sensação de prazer é mais intensa do que aquela experimentada em climas mais frios.

Mulheres que chegam ao orgasmo durante o sexo são mais propensas a engravidarem. Os espasmos gerados pelo orgasmo nos músculos pélvicos contribuem para que o esperma seja mais bem conduzido até o útero.

Homossexualidade não é exclusiva dos humanos. Diversas espécies animais (incluindo pássaros, bisões e abelhas) com comportamentos similares já foram observadas no mundo todo. Aliás, certos tipos de morcegos (na maioria machos) têm o maior índice de relações homossexuais entre os mamíferos.

Há uma estimativa de que 1 em cada 17 pessoas fará sexo nas próximas 24 horas. Em média, isso indicaria que 4 mil pessoas estarão fazendo sexo em um algum momento do dia. Mas é somente uma hipótese probabilística, pois é um dado impossível de se determinar.

A maioria dos homens com idades entre 65 e 74 anos são sexualmente ativos. Nessa mesma faixa etária, muitas das mulheres também afirmaram ainda fazerem sexo. Como comparação, homens e mulheres entre 18 e 49 anos se consideram sexualmente ativos. Afinal, um remediozinho para ajudar no momento de necessidade, é basicamente normal nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário