Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













domingo, 13 de março de 2011

A transa no primeiro encontro

Transar ou não no primeiro encontro é sempre uma dúvida. O encontro foi maravilhoso, a sintonia é perfeita, você quer prolongar a noite, mas fica cheia de encanações, pensando que poderá ser vista como uma mulher "fácil" e que, por isso, ele poderá sumir do mapa sem a mínima consideração. Mas o que fazer? Deixar rolar ou fazer jogo duro?
Para boa parte da população masculina e feminina, química e afinidade é fundamental para uma segunda vez. A dica é sentir a situação e deixar rolar. Outra dica importante: prestar mais atenção nas atitudes do seu alvo. Pode ser, justo naquele dia, o objetivo dele seja mesmo apenas uma aventura. "O que eu vou achar ou o que eu vou querer com ela vai depender da química e do meu objetivo no dia: se eu quiser só satisfazer um desejo ou se eu sair com a intenção de conhecer uma pessoa de verdade".
A maioria dos homens não faz julgamento das mulheres que transam no primeiro encontro, até porque é exatamente o que alguns procuram. Mas, se você se sentir à vontade e acha que a noite tem tudo para dar certo, aproveite, pois eles se contradizem em um ou outro detalhe. Cada situação é única e por este motivo, a mulher deve sentir o clima e manter a naturalidade. Todo mundo sabe diferenciar uma garota legal de uma vulgar. O cara sente, por isso não dá pra julgar.
Para os homens existem vários tipos de mulheres: As que servem para satisfazer o ego, as mais fáceis; Para namorar, as mais difíceis, que fazem jogo duro; As que são naturais e deixam a coisa rolar na boa e alguns homens que acham que isso não existe, pois para eles, as coisas acontecem, é uma sucessão de fatores que dependem do envolvimento do casal. E que o importante é respeitar isso.
O que ela faz que marca o primeiro encontro depende muito de pessoa para pessoa, pois sejamos realistas, isso é o que esperamos. Certo grupo diz que o beijo é tudo. Se ela beija mal, não adianta nem continuar; Outros já puxam para o lado do olhar, afinal um olhar vale mais que mil palavras; O próximo fica com a forma de falar, o olhar, o sorriso, tudo. É o conjunto de coisas que atraem; Mas lá no fundo, o que importa é a sinceridade e a naturalidade de ambos.
Em relação ao tempo que os casais levam para ter a primeira transa, muitos acham indiferente, e adotam no período de um mês; Mudam de opinião a cada momento, entre: “não existe tempo ideal, depende da energia” e “ Na minha idade esse negócio de tempo não existe, por isso é que eu insisto no fator entrosamento”. Logicamente que esse assunto, para muitos não passa de balela, enquanto outros estão tão preocupados com isto a ponto de ter um ataque!
A iniciativa, o ponto de encaixe dos próximos passos, normalmente é imposto pela nossa sociedade machista, deveria ser apenas dos homens, mas de uns anos trás até os dias de hoje, as mulheres não ficam para trás e se impõem tomando iniciativa. O que para mim é muito normal e muito mais excitante. imagine você homem, sendo” levado” pela mulher (altamente sedutora...). Muitos possuem essa fantasia. Eles dizem: “Dá para sentir a situação, se ela pode ou não”. Mas continuo afirmando com minhas palavras que sempre que ela estiver afim deve prosseguir, mas tem que rolar certa “intimidade” para se expor.
A visão do homem em relação à mulher transar no primeiro encontro varia nessas frases: ”Vai depender da química e do meu objetivo no dia: se eu quiser só satisfazer um desejo ou se eu sair com a intenção de conhecer uma pessoa de verdade.”, “a impressão não seria muito boa. É melhor quando acontece depois”, “Não tiro conclusões precipitadas, prefiro analisar outros pontos como a personalidade da mulher, por exemplo.”, “Depende do que está rolando. Todo mundo sabe diferenciar uma garota legal de uma vulgar. O cara sente, por isso não dá pra julgar.”
Mulheres, não fiquem na esperança de que a transa no primeiro encontro possa resultar em algo no futuro,  como eu já disse, varia! E para o homem isto pode pesar negativamente, exemplo: A transa. Se for muito ruim, pode influenciar negativamente, e assim continua o ciclo. A influencia de amigos geralmente é algo que sempre está ligado quando conhecidos. Pois se alguém a conhecer pode falar de como a pessoa é, saber se vale a pena investir em uma noite de azaração.
Nessas entre outras, podemos notar que não dá para julgar logo de primeira uma pessoa, por mais que ela seja “super expressiva”. Faz parte analisar e interagir para saber se rola ou não algo a mais, tudo que resta é investir e sinceridade e naturalidade são o ponto chave para quem quer algo legal e contínuo. Já para os que curtem apenas uma curtição na noite, é só saber ir aos lugares certos u.u...

Nenhum comentário:

Postar um comentário