Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













domingo, 7 de novembro de 2010

Amizades e interesses

São exatamente 00:16 agora, faltam algumas horas para participar de um concurso público...resolvi falar de um assunto que não me sai da cabeça. Estava eu, uma noite dessas de novembro, na internet conversando com um amigo sobre exatamente, relacionamento entre amigos. A grande questão que ao longo do tempo, acarreta várias opiniões diferentes e dúvidas que quase nunca são esclarecidas, afinal, existe mesmo amizade entre homens e mulheres sem interesses? Existe mesmo amizade verdadeira entre mulheres?
Esse assunto vem ganhando muita repercussão em pequenos grupos de amigos intelectuais (Sim, nós somos intelectuais, do nosso jeito!). O auge de uma amizade alcança todos os pontos, ser amigo é estar ali para descontrair, divertir, zoar, brigar (quando necessário), sair, aconselhar, cuidar, ajudar e outras coisinhas mais. Sempre acontece um caso do tipo, um amigo fica interessado em algo a mais com a “melhor amiga”, ou ela interessada nele. Tudo sempre começa com a “maldade” em que são levadas algumas coisas durante a convivência, como um carinho de amigo, uma palavra carinhosamente dita, um gesto suavemente feito, entre outros.
Geralmente um nunca percebe tal interesse do outro, levando tudo na “amizade” e quando acontece a descoberta de tal sentimento pelo mesmo, podem acontecer três possibilidades: a primeira, o “tapado/ tapada” pode ignorar o assunto, pois possui um sentimento verdadeiro de amizade e não consegue “vê-lo (a)” da maneira esperada pelo (a) interessado, depois disso, não adianta, a amizade não será a mesma! Além de ficar um clima chato, porque saber de tal sentimento e não corresponder, acaba por inibindo a pessoa de falar sobre determinados assuntos que antes eram falados tranquilamente; Segunda: A pessoa interessada pode ser correspondida pela outro amigo (a), o que acaba sendo bem interessante, afinal, de amigos por amigos para um relacionamento a dois se torna mais fácil e evita todo aquele processo de “pré-conhecer”.
 Amigos que são praticamente como irmãos, são os casos onde mais ocorre tal fenômeno, a combinação de interesses e a afinidade são fatores que propicionam um sentimento de “idealidade de parceiro”; Terceira: As pessoas são diferentes em tudo, algumas coisas em comum já são início para uma aproximação. E nesse meio existem os amigos que chamo de inteligentes, que sabem persuadir e encabular outros, com uma simples palavra. Destes derivam dois tipos de mulheres: as que se envolvem apenas por sexo (o que seria uma puta sacanagem, depois do cara se expor dessa maneira querendo algo serio, e ela apenas estiver afim de sexo, como um fetiche). E as que se comprometem e levam a relação para um nível mais alto. Lógico que um empecilho pode ser um grande problema e dor de cabeça para ambas as partes.
As pessoas se interessam pela projeção do que a pessoa quer passa, depois de um tempo a projeção acaba, se o que ficar for suficiente, o relacionamento continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário