Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













terça-feira, 9 de novembro de 2010

Super penetração X tamanho do pênis



Existem mulheres que sentem prazer apenas com uma super penetração, que basea-se em uma penetração profunda, aquela que vai até aos confins da cavidade vaginal. Que, é de suma importância para tais mulheres.
Nisto, é que entra o grande tabu do tamanho do pênis, porque se você pensar bem, um pênis pequeno não poderá satisfazer tal mulher que goste de penetração profunda, por isto grande maioria das mulheres preferem os “grandes”, imaginando tal êxtase proporcionado por ele, esta é a grande verdade que elas escondem. Mulheres ficam pensando sobre isto, desejando, fantasiando, e masturbando, na maioria das vezes, com o “tamanho e o que ele pode fazer” na mente. Se ocorrer de você (homem) possuir um “pequeno” com uma parceira do tipo, o jeito será comprar “brinquedinhos” que satisfaçam essa carência, ou então o auxílio das mãos, ou posições, varia de acordo com a criatividade do parceiro desprovido deste pequeno detalhe sexual.
Uma das posições que podem proporcionar uma penetração é conhecida “união da ostra” que consiste em a mulher deitar-se de costas, abrindo completamente as pernas, que devem permanecer flexionadas. O homem então fica de joelhos diante dela, segurando a parceira pelas coxas, e começa a se inclinar até iniciar a penetração. Para facilitar a entrada do pênis, a dica é usar almofadas sob as nádegas dela. Para começar a se movimentar, o parceiro deve se apoiar nas coxas da companheira, fazendo movimentos de vai e vem com os quadris. Nesta posição a penetração é profunda. Tenha cuidado para não machucar a mulher. Para o rapaz, esta posição é particularmente prazerosa, pois, por estar com as pernas flexionadas, a vagina feminina é comprimida sobre pênis dele, produzindo uma sensação apertada. Já a mulher fica com as mãos livres para poder estimular ainda mais o clitóris.
Uma posição bem interessante é a da mulher por cima, que combinada com a anterior, proporciona uma penetração profunda e evita a ejaculação precoce.  Nela, o rapaz se deita na cama, de barriga para cima, com os joelhos levemente dobrados. A mulher se senta lentamente no pênis do parceiro, com o rosto virado para o seu rosto, mantendo os joelhos e as coxas rentes as laterais do bumbum dele. Para isso, a mulher deve controlar o ritmo e, quando sentir que o parceiro está prestes de atingir o orgasmo, ela sai. A contração dos músculos da vagina pode trazer mais prazer ao ato.
Também existem outras posições que podem ajudar com uma penetração profunda, a proporcionalidade de prazer é algo bem convidativo para um relacionamento, então vamos ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário