Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













terça-feira, 2 de novembro de 2010

Porque as mulheres fingem o orgasmo?


Por que muita das vezes, a causa para isto está nas frustrações ou procurações pessoais diretamente ligadas a relação. Muitos momentos por não se sentirem a vontade com o parceiro, acabam optando por “acabar logo com isso”. O que não é nenhum pouco legal.
Os homens percebem quando as mulheres fingem? Não percebem. Mas desconfiam. não finjam. Não tem por quê. Repare na tristeza de uma gemida sem prazer. Gemida sem prazer é dor! É dor! Que não seja no corpo, que seja no espírito! Mas dor…
Um homem na cama é em tudo menor do que a mulher. O ápice masculino é único. E quando ele atinge o pico da gostosura, denuncia, mela, molha a existência, o lençol, a borrachinha e o teto. Não bastasse esse molhar, ainda precisa de três, de cinco, de dez, de quinze minutos (ou de 24 horas, acontece) de bandeiras brancas, de trégua e de recuperação. De carinho, de chameguinho e de fisioterapia sentimental. Até que o mastro volte a hastear a vermelha e grande bandeira da Travessura Amorosa.
Já a mulher pode ter de um simples orgasmo até vários orgasmos consecutivos (sim, isso também acontece), mas quando não, fingem. Mulher inventa isso de fingir mesmo, é a pura verdade. Mas na cama o legal é a verdade do prazer, pra que fingir? Sexo não deveria ser sinônimo de prazer? Então, pra que ir para a cama com a idéia de "acabar rápido"? Com certeza esse não é um bom caminho. Você precisa começar a rever esse comportamento e a modificá-lo com urgência. Só assim as coisas poderão melhorar.

Reparar isso é de interesse de ambos, quando o homem é comunicado da situação. É importante saber que o comportamento do casal fora da cama influi diretamente na relação sexual. É difícil conquistar um entrosamento erótico quando o lado afetivo está conturbado. Avalie, antes de tudo, a quantas anda a vida a dois de vocês. Caso descubra que não está lá essas coisas, uma boa saída é propor ao seu namorado um bate-papo amigo e esclarecedor. Esse pode ser o primeiro passo para aumentar o entrosamento. Uma boa seria falar de sexo. Ambos precisam contar um para o outro o que mais gostam, o que não gostam, as fantasias, os desejos, os medos sexuais, as encucações... Você acha complicado tocar nesse assunto? Então, vá devagar, mas não evite-o completamente.

Já passou pela sua cabeça que talvez ele não saiba que você gostaria de mais carinho ou de sexo oral? Se a gente não diz claramente o que quer, o outro não tem que ter a obrigação de descobrir, não é? Vale o mesmo em relação à ele: talvez seu parceiro também tenha expectativas sexuais que não estão sendo colocadas em prática na relação de vocês. A solução é conversar, não tem jeito! O melhor é tentar vencer a barreira da inibição. Para isso, comece levando em conta que o próprio bate-papo sobre sexo já é altamente excitante para o casal. Então, crie um clima descontraído e comece a fazer perguntas. Fale de si mesma também. É muito divertido, eu recomendo!
Fingir um orgasmo é super simples! é a coisa mais fácil de se fazer, afinal homens se anganam muito fácil.... Fazer um escandalozinho e depois relaxar é considerado, por eles, um orgasmo feminino. Mas nao adianta fazer, quando não se tem vontade, afinal, será basicamente uma invasão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário