Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













terça-feira, 2 de novembro de 2010

Proporcionando um orgasmo feminino


Sigmund Freud fez seu nome demonizando o clitóris e formulando uma visão realmente bizarra da sexualidade feminina. Freud meteu na sua própria cabeça que o clitóris era uma fonte imatura de prazer sexual, uma mera plataforma de lançamento para orgasmos vaginais, que, é claro, poderiam apenas ser produzidos através da penetração. No final de sua vida Freud reconheceu seu entendimento incompleto da sexualidade feminina e disse: “Se você quer saber mais sobre a feminilidade, você deve interrogar sua própria experiência ou olhar para os poetas ou para outro lugar até que a ciência possa dar a você informações mais coerentes e profundas.” Ou, para o homem moderno, volte-se para a mulher ao seu lado na cama e distribua um pouco da sua alfabetização clitoridiana básica (Informação retirada de uma pesquisa).
Para satisfazer uma mulher um pouco do velho cavalheirismo ajuda muito. Para que você não pense que este tipo de cortesia é exagerada visto um exemplo que vi há algum tempo na internet: Uma mulher que, quando interrogada pela polícia sobre a razão que havia cortado fora o pênis de seu marido respondeu: “Ele sempre tem um orgasmo e não me espera. É injusto.” Preciso dizer mais alguma coisa?
O orgasmo masculino em uma pessoa saudável é muito fácil, dar uma segurada no orgasmo pode ser uma boa razão para guardar as facas.  Portanto siga o caminho de um rapaz legal: Atrase o seu prazer, permitindo que ela também tenha o dela.
É raro o homem que se vangloria falando “Eu fiz amor com a sutileza e leveza de uma pluma”. Mas essa linguagem deveria ser apropriada, já que  grande parte interna da vagina são menos sensíveis que a outra parte externo,  Concentre-se ali boa parte do tempo pois o clitóris é extremamente sensível à sensações físicas e precisa ser passar por uma estimulação intensa. Evite descer logo de cara (o trocadinho não foi proposital) e vá devagar nos seios por um tempo.
Quando embarcar em uma jornada à ao orgasmo feminino conheça o caminho ao redor da vulva – desde a pontinha do norte da glande clitoridiana (a “bolinha do amor”), até os limites leste e oeste dos lábios menores (internos) até as regiões sulistas do períneo (a extensão de pele macia sob a entrada da vagina) e o ânus.
Mão pense no clitóris como uma pequena protuberância e comece a pensar nele como um domo do prazer com uma complexa rede produtora de orgasmos, o Nirvana e o coração da sexualidade feminina. Com mais de 8 mil fibras nervosas o clitóris tem mais deles do que qualquer outra parte do corpo humano e interage com as 15 mil fibras nervosas que servem toda a pelves. Como me disseram uma vez “Nervos são como lobos ou passarinhos: Se um começa a gritar toda a vizinhança segue.”
Mas em relação a orgasmo feminino, tudo depende do que a mulher gosta. Por isso mulheres guiem os carinhas para que seja mais gostoso pra ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário