Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fantasias sexuais e fetiches


Boa parte da população mundial já teve ou tem uma fantasia sexual, não há como negar este fato! O desejo que o individuo tem de, às vezes ele precisa ver a parceira (o) vestida de uma forma diferente ou fazer algo diferente na relação sexual, é uma coisa muito prazerosa. As pessoas que já realizaram suas fantasias demonstram grande satisfação.
O desejo oculto de uma pessoa pode variar consideravelmente, ou seja, as fantasias são infinitas. No caso dos homens, muitos têm vontade de transar com uma enfermeira, aluna, professora, empregada doméstica, as lingeries também fazem muito sucesso, entre outras. Já as mulheres têm o desejo de ter relações com um bombeiro, marinheiro, Batman, super homem, (sim! Algumas têm fantasias com Batman!) entre outros.
Além dessas fantasias normais (com roupas de fetiches) há também aquelas em que o desejo da pessoa e de transar no elevador, na piscina, na cozinha, de transar em situação de perigo. Uma fantasia masculina muito conhecida é a de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, ou de ver e transar com lésbicas. Também, quem não gostaria?! Os homens sempre foram os que mais possuíam fetiches, mas hoje em dia as mulheres não ficam para trás.
Antigamente nossa sociedade era extremamente conservadora, hoje em dia este recurso de prazer é visto de uma forma mais amigável. Lembrando também que talvez relacionamentos cheguem ao fim por causa da rotina e a fantasia está aí para tirar o casal da monotonia de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário