Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sexo anal




A prática do sexo anal pode ser uma forma muito prazerosa de inovar na cama. Forçar a penetração, nunca é uma boa idéia, afinal pode causar dores à mulher. Atrizes pornô têm muita facilidade de fazer anal, pois já possuem prática nisso. Muitas mulheres conseguem fazer sem lubrificação, mas o mais indicado é usar lubrificante à base de água, e sempre com o uso da camisinha. Durante a penetração não é recomendável passar da anal para a vaginal sem a trocar de camisinha. Não há necessidade de pressão psicológica para fazer sexo anal, se o parceiro estiver te pressionando é sinal de que ele não é o que você procura. Homens são movidos basicamente a desejo, eles possuem necessidade de sentir tesão, excitação na mulher, para que haja um “gostar verdadeiro”, ou ao menos para que role sexo! E isso é a mais pura verdade.


Sexo anal não faz mal a saúde, e não provoca hemorróida, mas fazer anal durante o período de inflamação da hemorróida pode acabar agravando a situação. A dor do sexo anal é psicológica, afinal, quanto mais você estiver relaxada (o) menos você sentirá dor. O que também vai depender da maneira como o parceiro penetrará, para quem não pratica, deve ser com muito carinho e devagar. O mais recomendável é manter a pratica de dilatação do ânus com os dedos, sempre observando se o parceiro está confortável, sempre se lembrando do lubrificante. A posição mais recomendada para fazer o anal, dependerá da pessoa a ser penetrada, pois deve ser uma posição que a deixe o mai confortável possível.


É possível chegar ao orgasmo com sexo anal sim! A região anal é muito sensível a toques eróticos, qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazeroso, tanto nos homens, quanto nas mulheres. A penetração anal pode se prazerosa para ambos os sexos, no caso da mulher, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris enquanto é penetrada, para aumentar o prazer. Se você quer fazer, mas não tem coragem, encha a cara com bebidas e vá em frente, não é muito recomendado, mas muitos acontecem desse jeito. Apesar do fato que seria muito melhor você lembrar o ato, para adquirir uma opinião sobre.


Muitas mulheres não gostam de anal por duas razões, primeira: porque suas mães, amigas ou conhecidas colocam terror psicológico sobre o assunto, e segundo: porque já tiveram uma experiência de anal que não deu muito certo, como um parceiro que foi bruto ao penetrar logo de primeira. A maioria diz que sexo anal é imoral, mas isso é mito! Depende da opinião da pessoa sobre o assunto, sexo anal sempre foi alvo de várias críticas e preconceitos, quase todas sem razão. Muitos homens e mulheres sentem prazer no contato com o ânus, mas infelizmente isso desperta um sentimento de culpa ou sensação de estar fazendo algo errado. Não há porque sentir culpa, não é errado! Mesmo que sua criação seja extremamente puritana, se você quer fazer, faça!


A melhor forma de dizer não, é falar claramente para o parceiro. Conversar claramente sobre o assunto ajuda a entender seus limites na relação... Lógico que demonstrar dúvida incentivará seu companheiro (a) a continuar tentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário