Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Inibição do desejo sexual



A diminuição ou ausência completa de fantasias eróticas e de desejo de ter atividade sexual pode ser definida como desejo sexual inibido. Hoje em dia isso é um problema que ocorre com grande parte das pessoas, tanto mulheres quanto homens. A dificuldade de relacionamento com parceiros é, em grande parte, causa para isto. Tanto por falta de intimidade ou falta de “retorno” emocional.
A frequência de sexo cai exponencialmente, e quando acontece, pessoa finge um prazer mentiroso quando desmotivada (Tendo em vista que, normalmente, é bem difícil não ficar motivado quando o assunto é sexo!). O que depois de certo tempo acaba trazendo problemas maiores para o relacionamento do casal.
Sim, muitas pessoas ainda não percebem de imediato quando acontece uma coisa desses, geralmente isso vai acumulando e sendo empurrado, até que uma hora acaba por causar conflitos muito prejudiciais em outros “lados” da vida amorosa, o que pode acarretar em uma separação ou até danos psicológicos.
Existem vários fatores destinados a causas dessas disfunções de desejos, como depressão, doenças, entre outros.  Logicamente que uma mulher com excesso de peso ou desprovida de beleza não causará excitação em um homem naturalmente saudável!
Como é uma coisa que demora muito tempo para ser tratada, pois as pessoas evitam procurar ajuda, e quando procuram, é necessário meses, até anos para tratar disso. O mais recomendado é procurar um médico que passará um tratamento adequado para cada tipo de pessoa.
Não deixe que chegue a esse aponto, é difícil, mas não é impossível! E é melhor um tratamento longo, do que a o resto da vida sem prazer e desejo sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário