Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sexo oral neles


Para melhorar o momento a dois, nada melhor que uma excitante sessão de sexo oral, afinal esta é uma prática muito gostosa prazerosa em todo o ato sexual. Homens são agraciados com seu órgão sexual externo, o que os dá vantagem sobre as mulheres, afinal quando estão penetrando, todo o seu órgão sexual de prazer é estimulado.

Os homens valorizam o contato da parceira com o próprio esperma; curtem as sensações provocadas pela combinação da maciez dos lábios com o ambiente molhado que lembra a vagina; vêem isto como uma entrega da mulher; No geral os homens uma atividade sem conseqüência, ideal para relações casuais, pois para eles não é necessário demonstrar afeto, basta existir tesão.

Para iniciantes, segure a base do pênis, movimentando-a até a cabeça no chamado “vai e volta”. Comece a lamber e a sugar a cabeça do pênis. A parte da ponta e da base da cabeça do pênis são as partes mais sensíveis, então mude um pouco entre morder de leve, passar os dedos enquanto continua com a boca. Experimente lamber de baixo para cima, de cima para baixo. Sempre com o movimento das mãos na base para a cabeça com um movimento de “vai e volta”, conforme for lambendo-o vá aumentando a velocidade, mas sempre com coordenação. Circule o pênis com a língua, ao mesmo tempo em que a movimenta para dentro e para fora da boca. Sugue o pênis inteiro, se não conseguir, tente até a metade. Diminua a pressão e deixe sair lentamente da boca, uma coisa que também os excita muito é lamber os testículos e “massageá-lo” com as mãos durante o oral. Repita tudo até ele chegar ao orgasmo.

Homens são altamente visuais, então luz acessa é uma boa, assim ele pode ver tudinho o que você está fazendo. Sempre proteja os dentes e use bastante saliva. Todo cuidado é pouco, uma simples pressão pode acabar com o clima e a festa.
Engolir ou não engolir o sêmen? Eis a questão! Se não quiser não precisa, nada te obrigará a fazê-lo. Caso não queira, uma boa alternativa é pedir que ele ejacule no seu corpo, especialmente na parte dos seios e pescoço ou no rosto (esta ultima opção é recomendável evitar contato do sêmen com os olhos, pois causará irritação e ardência neles, além de ficarem inchados). Agora só entrar em ação!

Um comentário: