Este blog é destinado ao público que tem um certo interesse (oculto ou público) em sexo, dúvidas, esclarecimentos, questionamentos, se informar entre outras coisinhas mais.
Estando aberto a qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de tem, convido a todos a se deliciar com esse assunto tão excitante que é o sexo.
Desde então, estou aberta a novas idéias e temas, e não se preocupem ou fiquem receosos de comentar, pois é perguntando que se obtém a resposta.
agradeço a todos pelas visitas e lembrem-se, a informação é sempre bem - vinda!













quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Masturbação feminina

Não existe prazer mais intenso e completo que o proporcionado pelo orgasmo. Acontece que nem sempre as pessoas, no momento do usufruto desse prazer, avaliam que sua intensidade e qualidade podem ser potencializadas pelo toque que antecede a grande explosão orgástica. O excitamento vai-se dando através de estímulos táteis, além da pele e do coração que, depois do cérebro, são os principais órgãos que causam o excitamento.
Quase todos os rapazes na puberdade e adolescência se masturbam, assim como também as mulheres o fazem hoje com muita intensidade, em função do maior volume de informações e do melhor conhecimento do próprio corpo. Por muito tempo a masturbação foi uma conduta tida como tipicamente masculina, poucas mulheres efetivamente se masturbavam e as que o faziam não se atreviam a denunciar, tal transgressão. O mais natural é que todos acabem descobrindo o prazer do toque sexual com as próprias mãos, afinal de contas o desejo começa na puberdade, se consagra na adolescência e permanece por toda a vida. O conhecimento do próprio corpo fica facilitado pela masturbação, e não poderia ser diferente na masturbação feminina. Ela continua sendo um assunto tabu. A culpa ainda ronda a liberdade do toque masturbatório, pois por muito tempo a masturbação se manteve como a grande vilã da sexualidade, afinal de contas este prazer não era lícito, a máxima de que todo prazer deveria ser espiritual, tornou a masturbação absolutamente proibida... as religiões foram suas grandes defensoras. As mulheres, desde a sua infância, sempre foram ensinadas que o sexo é algo feio, ao contrário dos homens, que sempre foram ensinados a valorizar o sexo. Portanto, a mulher sente vergonha de tocar o seu corpo, o que é lamentável, pois a masturbação dá a oportunidade da mulher se conhecer e de descobrir quais pontos a levam a ter prazer.
A grande maioria das mulheres consegue o orgasmo pela masturbação, o que nem sempre acontece no relacionamento com o parceiro, entre outros motivos, pela facilidade de encontrar o toque perfeito,a liberdade do desempenho e o descompromisso com o tempo. Por este mesmo motivo a intensidade do orgasmo sentido pela masturbação costuma ser mais intenso, isso não quer dizer que seja mais satisfatório, o orgasmo sentido no relacionamento tem o outro como aquele que autoriza e testemunha o pleno prazer. A satisfação masturbatória prepara e enriquece o relacionamento sexual a dois. A conquista do prazer sexual e o domínio do desejo não necessitam de subterfúgios como ducha fria ou mudança no curso do pensamento, mas a busca da realização pessoal, mesmo que seja no aprendizado do toque. Conhecer o seu corpo é um fator muito importante na hora de atingir o orgasmo, pois é nesse momento que você descobre o que te excita. Por isso a masturbação é uma prática essencial para o orgasmo feminino. Casais que respiram em sintonia aumentam a expectativa e prolongam o prazer, adiando o momento do orgasmo. A comunicação a dois é muito importante para ajudar ambos a encontrarem o prazer na hora da relação sexual. Os homens precisam de orientação para dar prazer a mulher, pois o corpo feminino é muito complexo. Engane o seu orgasmo, prolongando o período de excitação. Quando estiver perto de atingir o orgasmo, retorne ao início. Faça isso algumas vezes antes de explodir de prazer.
Existem vários meios de se masturbar, o que possibilita uma ampla variedade de... Digamos... “pontos fracos”. As massagens são as mais utilizadas, com técnicas diferentes, como exemplos, temos a massagem simples: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer. Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se desejar mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos. Tapinhas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas as mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com a outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Combinação: essa massagem combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.
A Masturbação feminina com objetos, recomendada para quem está descobrindo o corpo, a utilização de alguns objetos pode não somente facilitar esse autoconhecimento, como fazer com que a mulher alcance orgasmos incríveis.  São muitos os acessórios que podem fazer parte da brincadeira e aqui citarei alguns para estimular sua criatividade, e obviamente o clitóris. O banheiro, por exemplo, pode ser muito interessante. O jato do bidê é ótimo para estimular o clitóris e te fazer chegar ao clímax rapidamente. Ajuste a força da água de acordo com o seu gosto e acaricie também o clitóris com as mãos, se necessário. O chuveirinho também é ótimo para fazê-las chegarem às alturas. Um método que se mostra eficientes para masturbação feminina, já que controlando os jatos no clitóris, pode levar uma mulher ao orgasmo em até 2 minutos.  As almofadas também têm sido companheiras de muitas mulheres. O roce do clitóris com seu travesseiro pode te fazer chegar ao orgasmo. Para muitas, essa forma de se masturbar é muito excitante já que se faz necessário o movimento dos quadris simulando uma relação sexual.
Os conhecidos vibradores são uns dos acessórios mais buscados pelas mulheres para seus momentos de solidão, principalmente porque proporciona um orgasmo em pouco tempo, dependendo da excitação e estimulação da mulher. Os vibradores podem ser perfeitamente combinados com os consolos encontrados nos mais diversos tamanhos, cores, texturas para todos os gostos. Na maioria das vezes tem um formato cilíndrico imitando um pênis e favorecendo a penetração na vagina. Vibradores são ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente.  A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios, afinal, a masturbação não precisa estar confinada apenas na área clitoriana. Alguns são duplos e penetram a vagina e o ânus ao mesmo tempo; para as que não têm medo de experimentar.
E finalizando, para quem nunca ouvir falar, existe o squirting, mas já aviso agora: não é fácil e dizem que nem todas as mulheres conseguem ser bem sucedidas. O squirting é um método de masturbação que termina com a ejaculação feminina, mas não é qualquer ejaculação, você deve usar as duas mãos: uma pressionando a bexiga e a outra penetrando um ou dois dedos e fazendo movimento de “vem cá”. Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito prazerosos sozinha ou acompanhada. E... Não esquecendo as virgens, usar acessórios na hora da masturbação é saudável, mas vocês devem tomar cuidado para não exagerar na dose e acabar machucando a região, afinal, a introdução de alguns acessórios podem fazer com que o cabaço se rompa.

Um comentário:

  1. E mais uma vez vc me surpreende com a beleza e a maestria do seu texto fluente e incisivo . parabens pelo exelente serviço de utilidade publica e prosa acima da media... ler aqui é melhor que ler uma crônica da folha de S.P.

    ResponderExcluir